Seja bem vindo!
MASIGNCLEAN101

Baixar o aplicativo Vazado de Canais IPTV AZAMERICA i5 - Todos os canais liberados 19/11/2017


Saiiiuu hoje esse aplicativo tem rodado pela internet! E se trata do novo aplicativo gigante dos receptores de Tv por assinatura, a Azamerica. No momento não sabemos se eles liberaram momentaneamente para fazer o marketing do aparelho e do aplicativo, ou se simplesmente vazou.

O aparelho parece ter uma qualidade muito boa, uma configuração decente, contando com Android 6, 2gb de memória ram e 8gb de armazenamento interno.

Um diferencial dessa box foi o seu controle remoto, que conta com a função AirMouse e tem um teclado na parte de trás (Confira na imagem abaixo)



Bom, sem mais demora, o link para download do aplicativo está aqui abaixo, instale no seu smartphone ou box android e teste o aplicativo! Em nossos testes, os canais tiveram uma qualidade muito boa e nenhum travou. Além da grade de canais em h.265 que são conhecidos por ter uma qualidade muito boa com um tamanho maior, conseguindo funcionar em internet mais modestas (depende do seu aparelho suportar o h.265, por padrão as box já contam com o h.264 que são os canais comuns em qualidade normal ou HD).


Links para baixar o aplicativo:
(para baixar, basta aguardar os 5 segundos e você já será levado para a tela de download)

Baixar ZTV Azamerica [OPÇÃO 1 - Google Drive]

Baixar ZTV Azamerica [OPÇÃO 1 - MediaFire]


azamerica, iptv, azamerica i5, htv box, htv, htv 5, gobox x1, go box x1, cine, brasil tv, max tv, freesky, btv, tocomlink, inet, inet 4k, dejavu tv, app iptv, aplicativo iptv, receptor canais, tv pela internet, receptor, android box,
Compartilhe esse artigo!
escreve para o Guilherme Downs sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.