Ás vezes nos deparamos com uma janela com a mensagem "Load Errors" quando abrimos o SketchUp. Isso acontece quando instalamos algum plugin de forma incorreta ou por ele não ser compatível com a versão do SketchUp. Confira esse tutorial para apagar esses erros.
PASSO 01 - Primeiramente tire um print da janela de erro para você analisar o que está acontecendo. O primeiro passo é identificar qual plugin que está dando erro. No Exemplo o Plugin é o "Artisan".
PASSO 02 - Depois veja o Caminho das pastas que você deve seguir. No exemplo as pastas são.
Disco Local C -> Users (Usuários -> "Seu nome de usuário" -> AppData -> Roaming -> SketchUp -> Sketchup 2015 -> Sketchup -> Plugins ...
OBS: A pasta AppData só aparece quando a visualização de pastas e arquivos ocultos está ativada. Se você não sabe fazer isso, clique aqui.
Com o SketchUp fechado. Apague todos os arquivos relacionados ao plugin que está dando erro, nos caminhos de pastas especificados.
PASSO 03 - Por fim , abra o SketchUp e verifique se ainda há indícios do plugin no Sket.
Vá em Janela -> Preferências -> Extensões
Verifique se há algo relacionado com o plugin e desmarque, dê ok.
Depois vá em Visualizar -> Barra de ferramentas , desmarque alguma opção que seja relacionada com o plugin e fecha. Fecha o SketchUp e abra-o de novo. Provavelmente o problema estará resolvido.
Compartilhe esse artigo!
comment DEIXE SEU COMENTÁRIO
more_vertSENSACIONAL! resolveu meu problema! muito obrigada!!!
13 de setembro de 2017 às 16:00